Além de voltar ao topo de La Liga, o time blaugrana teve outra notícia satisfatória, diante do Eibar. Messi anotou 4 gols e, assim como a equipe da Catalunha, está em momento ascendente. O craque e os comandados de Quique Setién, aliás, alternam atuações de destaque e algumas bastante fracas, desde o início da temporada. Tal falta de identidade torna a eliminatória, contra os italianos, uma incógnita. Caso o argentino e companhia apresentem seu melhor futebol, as chances de sucesso são enormes.
Lionel Messi está entre os convocados para o duelo. Além do astro, outros 20 nomes foram relacionados, pelo lado do Barça. Os brasileiros Arthur e Neto fazem parte da lista. Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet, Rakitic, Busquets, De Jong, Griezmann, Vidal, Umtiti e Ansu Fati também estão na relação.
O Napoli, a exemplo do Barcelona, vem de 3 vitórias consecutivas, computando todas as competições. O time, agora, aparece na sexta colocação no Campeonato Italiano. A posição ainda é longe da ideal, tendo em vista os prognósticos no começo da temporada. A equipe de Nápoles era apontada, por muitos, como postulante ao título. Na Copa da Itália, os comandados de Gattuso precisam, apenas, de um empate, em casa, para chegarem a decisão.
Em outro confronto de ida das oitavas de final da Champions, nesta terça-feira, às 17h, o Chelsea recebe o Bayern de Munique. Na próxima quarta-feira (26), às 17h, a Juventus visita o Lyon, enquanto Real Madrid e Manchester City medem forças, no estádio Santiago Bernabéu.
Pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, o líder Liverpool venceu o West Ham (18º) por 3 a 2, nesta segunda-feira (24), em Anfield. Com o triunfo, o time da terra dos Beatles chegou a impressionantes 79 pontos e está cada vez mais próximo de, enfim, conquistar a Premier League.
![]() |
Futebol Dinâmico |
![]() |
Campeões na Rússia 2018 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário