Consequências da batalha
Finalista da última edição da Champions League, o time da capital francesa sofreu as consequências da dura batalha. Remendada desde o começo da época 2020-2021, a equipe parisiense não contou com Mbappé e Neymar na derradeira aparição no torneio continental. Além dos astros, Icardi e Bernat deixaram o barco longe da direção adequada. O atacante e o lateral sequer estrearam na atual Liga dos Campeões.
Sinal de alerta
Sem tempo a lamentar, o PSG precisa ligar o sinal de alerta na maior competição de clubes do mundo. O Paris (três pontos) ocupa, apenas, a terceira colocação do Grupo H. Líderes da chave, Manchester United e Leipzig somam seis pontos cada. O Istanbul Basaksehir tem os mesmos três pontos dos parisienses, mas perde nos critérios de desempate. Na quarta rodada da fase de grupos, os comandados de Tuchel voltam a enfrentar o Leipzig, desta vez no Parque dos Príncipes, no próximo dia 24 (terça-feira), às 17h (horário de Brasília).
No Campeonato Francês, o clube da capital segue reinando. Líder isolado, o time parisiense soma 24 pontos. Lille (19 pontos) e Rennes (18 pontos) aparecem na sequência. Pela 11ª jornada da Ligue 1, o atual tricampeão visita o Monaco (6º), no próximo dia 20 (sexta-feira), às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário