Pressionado pelos maus resultados, o PSG tem jogo de suma importância, nesta terça-feira (24), às 17h (horário de Brasília), para as suas pretensões na Liga dos Campeões da Europa. Pela quarta rodada do encardido Grupo H, o time da capital francesa tenta dar o troco no Leipzig, no Parque dos Príncipes, e respirar na maior competição de clubes do mundo. Na jornada anterior, os alemães derrotaram o adversário parisiense, na Red Bull Arena, 2 a 1.
Reencontro primordial
Com apenas uma vitória e duas derrotas, o Paris está em situação delicada na Champions League. Moise Kean anotou dois gols e deu uma assistência, enquanto o astro Kylian Mbappé distribuiu dois passes finais no torneio continental.
Semifinalista na última edição, o Leipzig conquistou um triunfo a mais e sofreu um revés a menos na Liga dos Campeões. O lateral Angeliño (dois tentos e uma assistência na Champions) é figura primordial no esquema tático de Nagelsmann.
Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo, Kurzawa; Danilo Pereira, Paredes, Rafinha; Di María, Neymar, Mbappé.
Provável escalação do Leipzig: Gulácsi; Konate, Upamecano, Orban; Henrichs, Sabitzer, Haidara, Angeliño; Nkunku, Dani Olmo; Poulsen.
Barça e Juve podem confirmar classificação
No outro jogo da quarta rodada do Grupo H da Champions League, na mesma data e horário, o Manchester United volta a enfrentar o Istanbul Basaksehir, desta vez no Old Trafford. Pela Chave G, Barcelona (1º) e Juventus (2º) podem confirmar presença na próxima etapa da competição continental, nesta terça-feira, às 17h. O Barça encara o Dínamo de Kiev (3º), na Ucrânia. A Juve, por sua vez, busca novo triunfo sobre o lanterna Ferencváros, no Allianz Stadium.
Restando metade do caminho para percorrer, todas as equipes do Grupo H mantêm possibilidades concretas de classificação. Manchester United e Leipzig somam seis pontos cada, mas os ingleses levam vantagem nos critérios de desempate. Sob forte pressão, o PSG aparece na terceira colocação, com os mesmos três pontos do Istanbul Basaksehir.
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário