Morata brilha
Favorita destacada, a Juve confirmou as expectativas desde o apito inicial. Logo aos seis minutos, Cuadrado cruzou da linha de fundo, Cristiano Ronaldo não conseguiu desviar e Álvaro Morata conferiu, 1 a 0. O gol interferiu profundamente no restante do primeiro tempo. Em vantagem no placar, a equipe bianconeri desacelerou. Correndo atrás do prejuízo, os anfitriões abusaram de chutes despretensiosos. Aos 11, Isael finalizou pressionado. Pouco depois, Somália concluiu nas mesmas condições. Aos 25, Zubkov desperdiçou a chance do empate.
O abismo entre os times ficou ainda mais evidente na etapa complementar. No primeiro minuto, CR7 cobrou falta nas mãos do goleiro Dénes Dibusz. Aos 11, o camisa sete jogou fora oportunidade cristalina. Aos 14 minutos, brilhou novamente a estrela de Morata. Ronaldo acionou McKennie, o americano fez o corta-luz e o centroavante espanhol pegou de primeira, 2 a 0.
A vida do Ferencváros não estava nada fácil. Sem ameaçar a meta italiana, a equipe húngara desconectou de vez da partida. Aos 27, Paulo Dybala aproveitou presente duplo, de Blazic e Dibusz, para aumentar, 3 a 0. O arqueiro completou a infeliz jornada com outra lambança, aos 35. Dybala concluiu, a defesa ainda tentou salvar, mas a bola morreu nas redes, 4 a 0. Aos 44, Boli marcou o gol de honra dos locais, após duas tentativas. Nos acréscimos, Rabiot arriscou de longa distância e exigiu difícil intervenção do guarda-redes adversário.
Barcelona supera Dínamo
Barcelona supera Dínamo
Outros sete jogos fecharam, nesta quarta-feira, a terceira rodada da fase de grupos da Champions League. No outro confronto da Chave G, o Barcelona superou o Dínamo de Kiev, no Camp Nou, 2 a 1. Pelo Grupo H, o Leipzig (2º) derrotou o PSG (3º), na Red Bull Arena, e deixou os franceses em situação delicada, 2 a 1.
Com os triunfos, Barcelona e Juventus mantiveram lugar de destaque na Chave G. Próximos da classificação para a etapa seguinte da maior competição de clubes do mundo, Barça e Juve somam, respectivamente, nove e seis pontos. Dínamo de Kiev e Ferencváros (um ponto cada) dividem a lanterna.
Pela quarta rodada do Grupo G do torneio continental, a Velha Senhora reencontra o Ferencváros, no próximo dia 24 (terça-feira), às 17h (horário de Brasília), no Allianz Stadium. Antes, os comandados de Pirlo enfrentam a Lazio, no próximo domingo (8), às 8h30, no Estádio Olimpico de Roma, na sétima jornada da Serie A.
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário