Em jogo repleto de emoção, o Atlético de Madrid ressurgiu das cinzas e derrotou o Liverpool por 3 a 2, com direito a prorrogação, na última quarta-feira (11), em Alfield, pela partida de volta da fase oitavas de final. A equipe da terra dos Beatles criou diversas oportunidades, mas parou no inspirado Oblak e na falta de pontaria. O Atleti, por sua vez, não desistiu e conquistou classificação histórica.
Pela mesma data e fase, Neymar deixou sua marca, em triunfo do PSG diante do Borussia Dortmund, no estádio Parque dos Príncipes. Além do craque brasileiro, Bernat também foi as redes. Com o placar de 2 a 0 a favor, o time francês conseguiu reverter a desvantagem. Na partida de ida, a equipe alemã havia vencido, em seus domínios, por 2 a 1.
A Atalanta segue fazendo história. O time italiano marcou presença nas quartas da maior competição de clubes do mundo ao vencer, novamente, o Valencia, desta vez por 4 a 3, na última terça-feira (10), no estádio Mestalla. Ilicic brilhou e fez os 4 gols da equipe de Bérgamo.
Apesar da recente queda no Campeonato Alemão, o Leipzig não tomou conhecimento e aplicou 3 a 0 no Tottenham, também na última terça-feira, na Alemanha. Com isso, a equipe alemã massacrou os londrinos no placar agregado (4 a 0) e avançou às quartas de final da Champions.
Nos emparelhamentos adiados, a Juventus terá diante do Lyon, no Allianz Stadium, a missão de reverter o 1 a 0, sofrido na França. O Real Madrid, por sua vez, buscará reviravolta na Inglaterra, contra o Manchester City, após perder em casa por 2 a 1. Barcelona e Napoli empataram na Itália (1 a 1) e decidem classificação no Camp Nou. O Bayern de Munique fez 3 a 0 no Chelsea, em Londres, e pode até perder por 2 gols de diferença que, ainda assim, segue na competição continental.
Nossa página no Facebook Blog sobre futebol
![]() |
Futebol Dinâmico |
![]() |
Campeões na Rússia 2018 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário