Conforto espanhol
Sem pressa, o time da capital espanhola gerou, no primeiro quarto de decisão, falsa expectativa de equilíbrio. Esbarrando nas limitações, o Frankfurt desperdiçou o momento, sendo incapaz de mover o supercampeão da zona de conforto. Aos 13, Kamada teve a chance de mudar o roteiro, mas a imprecisa conclusão parou em Courtois. O Real respondeu e Tuta impediu gol de Vinicius Junior. Superando metade da etapa inaugural, o goleiro belga pegou outra.
![]() |
Foto: @realmadrid |
Com a proximidade do intervalo, os Blancos subiram, levemente, de ritmo. O suficiente para mudarem os números. Aos 36 minutos, Vinicius descolou jogadaça, exigindo complicada defesa de Kevin Trapp. Na sequência, Toni Kroos cobrou escanteio, Benzema desviou, Casemiro ajeitou, também de cabeça, e Alaba completou da pequena área, 1 a 0. Pouco depois, o francês perdeu oportunidade de aumentar.
No segundo tempo, o representante espanhol frustrou o plano adversário. O Frankfurt assustou, somente, aos 18. Logo no minuto posterior, entretanto, Vinicius Junior serviu, Benzema chapou e Trapp aceitou, 2 a 0. Conforme o site oficial do Real Madrid, o centroavante (324 tentos) ultrapassou Raúl, alcançando expressiva vice-artilharia, geral, da histórica instituição. Antes, Vinicius deu trabalho ao arqueiro alemão e Casemiro acertou o travessão.
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário