Interminável
Alimentado pela torcida, empolgada com o acesso, o time londrino exerceu chamada pressão, desde os segundos iniciais, surpreendendo na maior parte da etapa inaugural, até ser premiado, aos 32 minutos. Mitrovic aproveitou bela trama coletiva, ignorou presença de Arnold e testou ao melhor estilo centroavante, 1 a 0. O golpe ligou o sinal de alerta, mas as chegadas, incluindo pancada na trave de Luis Díaz, pouco animam quem tanto ambiciona.
![]() |
Foto: @LFC |
Os Reds voltaram ao inaceitável nível pós intervalo e quase acabaram castigados. Desta vez, Kebano acertou o poste. A disputa, entretanto, mudaria, novamente, de direção. Trunfo de Jurgen Klopp, Darwin Núñez saiu do banco e repetiu performance da supercopa. Aos 18, o promissor atacante recebeu de Salah e, mesmo dividindo, conseguiu desviar, de letra, para a casinha, 1 a 1. Antes, o uruguaio tentou finalização semelhante, bloqueada pelo goleiro Rodak.
Com a virada parecendo questão de tempo, o Liverpool, porém, seguia esbarrando nos próprios erros. Infernizando a vida visitante, Mitrovic fez jogada individual e o árbitro viu penalti de Van Dijk. O sérvio assumiu a responsabilidade, recolocando o Fulham na frente, aos 26, 2 a 1. Nove minutos depois, Núñez ajeitou e Salah deu números finais, 2 a 2. Nos acréscimos, Henderson parou no travessão, em derradeira cena do "interminável" duelo.
PRIMEIRA RODADA
![]() |
Jogo deste domingo (7) |
CAMPEONATO FRANCÊS - PRIMEIRA RODADA
![]() |
Jogo deste sábado - Foto: @PSG_inside |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário