Ascensão coletiva
Encontrando dificuldades de um recomeço, a Velha Senhora demorou meio tempo para engrenar, cedendo, entretanto, única chance clara, no período, aos 20. Cinco minutos depois, Di María pegou cruzamento, de Alex Sandro, e inaugurou, de sem-pulo, trajetória goleadora em Turim. Conforme o site oficial da Juve, o recém-chegado escreveu, ao anotar o tento, nome entre os, cinco, marcadores bianconeri de seu país, na liga nacional, no atual século.
![]() |
Foto: @juventusfc |
Vlahovic, vale menção, fez a proteção pré-arremate. Aproveitando ascensão coletiva, o comandante de ataque levou constante perigo ao oponente, como, por exemplo, aos 28 e 35. Na sequência, Cuadrado deu trabalho ao goleiro Consigli. Antes do intervalo, o camisa nove recebeu de Alex Sandro, em profundidade, ganhou no corpo e, no entendimento da arbitragem, sofreu penalti. O próprio bateu na segurança, ampliando aos 42, 2 a 0.
Logo no começo do segundo tempo, a Juve liquidou a fatura. Aos cinco minutos, o Sassuolo engrossou na saída, no entorno da área, Di María agradeceu gentileza, serviu e Vlahovic, de direita, reencontrou às redes, 3 a 0. A partir daí, a equipe anfitriã administrou enorme vantagem. Antes de exercer papel de garçom, o canhotinho arrancou e, ao seu estilo, quase marcou, novo, gol de placa. O adversário não jogou a toalha, mas a qualidade era insuficiente.
PRIMEIRA RODADA
CLASSIFICAÇÃO
CAMPEONATO INGLÊS - SEGUNDA RODADA
![]() |
Jogo desta segunda - Foto: @LFC |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário