O duelo
A equipe anfitriã desperdiçou sua principal oportunidade, logo, aos cinco de partida. Perin, em lance cara a cara, salvou a Velha Senhora e, posteriormente, a bola bateu no travessão. Nove minutos depois, Cuadrado invadiu a área, mas encheu o pé, ao invés de usar o jeito, no corpo de Emil Audero. Aos 22, Kostic tentou de direita. O goleiro reapareceu, colocando para escanteio. Ainda na etapa inaugural, Rabiot completou, nas mãos do arqueiro, ação coletiva.
![]() |
Foto: @juventusfc |
Allegri voltou, do vestiário, com De Sciglio no lugar do brasileiro Alex Sandro. Aos cinco, Vlahovic levou algum perigo. Na reta final, o duelo ficou movimentado. Aposta do treinador, o jovem Rovella ingressou no segundo tempo e, próximo da meia-lua, assustou Audero. Os visitantes, entretanto, careciam de maior agressividade. Conforme o site oficial da Serie A, a Juve não marca por uma das, duas, jornadas de abertura, da liga, desde o período 2014-2015.
Quagliarella respondeu no mesmo minuto (42). Nos acréscimos, Moise Kean iludiu os defensores e enxergou Kostic livre. O sérvio parou na segura atuação do guarda-redes adversário. A representação bianconeri chegou, novamente, nos descontos, em tiro de canto. Segundo o site oficial da Juventus, o último empate entre os conjuntos, pelo certame nacional, no campo da Sampdoria, já, ultrapassou uma década (outro 0 a 0 no ano 2011).
SEGUNDA RODADA
CLASSIFICAÇÃO
CAMPEONATO INGLÊS - TERCEIRA RODADA
![]() |
Jogo desta segunda-feira - Foto: @LFC |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário