Poderio parisiense
Sob o comando de Mauricio Pochettino, o Paris investiu pesado e precisa apresentar resultados superiores aos da temporada anterior (eliminação em semifinal de Champions e vice-campeonato nacional). Nos recentes jogos testes, a equipe da capital triunfou no primeiro e empatou, no último sábado (17), contra o modesto FC Chambly (clube francês de divisão inferior), 2 a 2. O centroavante argentino Mauro Icardi deixou a marca do artilheiro, em ambos os compromissos, a exemplo do jovem Xavi Simons.
![]() |
Foto: Site oficial do PSG |
Com poderio financeiro conhecidamente menor, o Augsburg fechou a edição passada da Bundesliga na 13ª colocação (três degraus acima da zona de playoffs do rebaixamento). Os alemães realizaram a mesma quantidade de partidas amigáveis, a derradeira frente ao Qarabag (Azerbaijão), e colecionaram duplo 2 a 2.
Aparentando superfavoritismo, apesar do heroísmo do Lille, o PSG inicia trajetória na Ligue 1, fora de casa, no próximo dia 8 (domingo), às 10h. Na rodada inaugural, o clube parisiense pega o recém-promovido Troyes.
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário