Retomada
O Bayern pode conquistar a décima Bundesliga consecutiva. Além do histórico deca, a equipe bávara tenta retomada na Europa. Na última edição da Champions League, o time comandado, até então, por Hansi Flick parou na fase quartas de final e desperdiçou a chance do bi seguido. Sucessor na área técnica, Nagelsmann já conheceu o primeiro revés. Sem as principais peças, o treinador presenciou virada do Colônia sobre o desfigurado elenco, na abertura do laboratório, no último sábado (17), em território alemão, 3 a 2.
![]() |
Foto: Site oficial do Bayern |
Sob a direção de Erik ten Hag, o Ajax não conseguiu repetir, nas recentes temporadas, resultado e desempenho de 2018-2019, quando superou, na Liga dos Campeões, os gigantes Real Madrid e Juventus. Na Champions passada, a expressiva representação holandesa caiu na etapa de grupos. O clube da Holanda faz o quinto compromisso de observação. Ten Hag assistiu três vitórias, incluindo a do último dia 16 (sexta-feira), contra o Anderlecht (Bélgica), no campo adversário, pelo placar de 2 a 0, e um empate.
No próximo dia 13 (sexta-feira), às 15h30, o Bayern abre o Campeonato Alemão, no Borussia-Park, diante do Borussia Monchengladbach. No encontro anterior, entre as equipes, Robert Lewandowski teve atuação de gala, o time bávaro aplicou impiedosa goleada (6 a 0) e completou a festa do enea. Pouco antes, o vice-campeão Leipzig tropeçou e agilizou a iminente conquista.
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário