O argentino tabelou com Suárez e colocou no cantinho (tirando do goleiro), com a habitual categoria, aos 40 do segundo tempo, para selar a 10ª vitória da equipe catalã na competição.
Messi, entretanto, não foi a principal figura em campo. O goleiro Ter Stegen, com defesas fantásticas, manteve o 0 no placar, freando o ímpeto Colchonero, especialmente na etapa inicial.
Com o resultado, o Barcelona manteve-se na liderança de La Liga, alcançando 31 pontos. O Real Madrid, também com 31 pontos, aparece na segunda colocação, por conta dos critérios de desempate. Sevilla (30 pontos) e Real Sociedad (26) fecham o G4.
Pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo voltou a marcar, depois de 5 jogos passando em branco, com a camisa da Juventus. O português cobrou penalti com a conhecida competência e, ao menos ajudou a Velha Senhora a assegurar 1 ponto, diante do Sassuolo, no Allianz Stadium (2 a 2).
A Internazionale jogou logo na sequência e aproveitou o tropeço bianconero. Com 2 gols de Lautaro Martínez, os nerazzurri derrotaram o Spal por 2 a 1, no Giuseppe Meazza, e voltaram a recuperar a liderança (são 37 pontos contra 36 da Juve), que haviam perdido contra a própria Juventus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário