Constelação
Líder, o Paris triunfou cinco vezes, incluindo o último sábado (3), na visita ao Nantes (3 a 0), e empatou, somente, uma na Ligue 1. Principal estrela da constelação, no momento, Neymar divide a artilharia, assim como o quadro de garçons do Campeonato Francês, respectivamente, ao lado dos companheiros, de time, Kylian Mbappé e Lionel Messi. O camisa 10 anotou sete gols, além de seis assistências no nacional. Conforme o site oficial da instituição, a Velha Senhora sequer cruza o caminho parisiense, por qualquer competição, desde 1997.
Embora, também, defenda invencibilidade, a Juve faz época menos brilhante. Na Serie A, os bianconeri, já, deixaram seis pontos (no último sábado, 1 a 1 no campo da Fiorentina), em cinco rodadas disputadas. Talento a serviço do maior campeão italiano, Vlahovic compartilha posto de segundo goleador do Calcio. Teun Koopmeiners (Atalanta) e Khvicha Kvaratskhelia (Napoli) acompanham o sérvio. Todos somam quatro tentos. De acordo com o site oficial da Juventus, o capítulo inaugural contra o PSG, no livro de confrontos, está registrado no período 1983-1984.
Provável escalação do PSG: Gianluigi Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo; Hakimi, Marco Verratti, Vitinha, Nuno Mendes; Messi, Neymar, Kylian Mbappé.
Provável escalação da Juventus: Mattia Perin; Danilo, Bonucci, Bremer, Alex Sandro; Paredes, Manuel Locatelli, Rabiot; Cuadrado, Filip Kostic, Vlahovic.
FASE DE GRUPOS - PRIMEIRA RODADA
![]() |
Horário da Suíça |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário