De cinema
Logo, aos dois, os Bávaros colocaram André Onana para trabalhar, em tentativas de fora da área. Seis minutos depois, o goleiro reapareceu, encaixando finalização, de Thomas Muller, desta vez, da altura penal. A Inter, também, ameaçava no quarto inaugural de jogo, embora apresentasse menor volume. Aos 16, na principal chegada nerazzurri no primeiro tempo, D' Ambrosio pegou rebatida e arriscou conclusão, potencialmente, perigosa, com a bola quicando, mas Neuer pegou sem problemas.
![]() |
Foto: @FCBayern |
Na metade da etapa, os comandados de Nagelsmann abriram espaços, na troca de passes, e Muller executou trama coletiva. Onana, contudo, salvou os italianos. De tanto pressionar, o time bávaro, enfim, venceu o paredão, aos 24. Kimmich tirou lançamento magistral, Sané dominou, limpou o arqueiro e alcançou, surpreendente, feito, 1 a 0. Conforme o site oficial do Bayern, o atacante anotou o gol número dez na competição continental, ao término da 19ª partida, defendendo as cores da instituição, sendo o terceiro mais rápido, da história, na estatística.
Procurando fôlego, no intervalo, pós bombardeio, a Internazionale esboçou reação na retomada de combate. Aos quatro, do derradeiro ato de espetáculo, Dzeko, próximo da meta, pegou de primeira. Neuer segurou firme. O Bayern de Munique, entretanto, parecia controlar o próprio destino em Milão. Aos 19, Onana quase engoliu um frangaço. No minuto seguinte, Leroy Sané e Coman protagonizaram tabela, de cinema, e D' Ambrosio fez contra, 2 a 0. De acordo com o site oficial da UEFA, o hexa europeu coleciona, no torneio, 19 triunfos seguidos na abertura.
FASE DE GRUPOS - PRIMEIRA RODADA
![]() |
Jogos desta quarta-feira |
CLASSIFICAÇÃO
![]() |
Foto: site oficial da UEFA |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário