Ditando o ritmo
Abusando da qualidade técnica, Dusan Vlahovic proporcionou sensação semelhante ao último sábado (27). Aos oito minutos, o sérvio cobrou falta, sobre Cuadrado, de posição familiar, no capricho, tirando, novamente, nos instantes iniciais, o zero do placar. Ditando o lento ritmo do primeiro tempo, a Juve voltou a chegar, somente, aos 28. Vlahovic cabeceou sem direção. Os visitantes sequer incomodavam o competente sistema defensivo anfitrião.
![]() |
Foto: @juventusfc |
No retorno dos vestiários, a equipe de Turim seguiu na batida cadenciada, mas ampliou quantidade de chances, em virtude da necessidade adversária, bem como pelas substituições. Danilo tentou na bola aérea. Vlahovic quem levou perigo, entretanto, utilizando do expediente, aos 20. Dragowski afastou no susto. Mais para o final, a Juventus aproveitou os espaços cedidos. Aos 36, o lateral brasileiro reapareceu no ataque, desperdiçando oportunidade clara.
Aos 46 minutos, o incansável Miretti avançou, pelo flanco direito, e encontrou Milik. O recém-contratado dominou, ajeitou e liquidou qualquer pretensão do oponente, 2 a 0. Conforme o site oficial da Serie A, o polonês integra, agora, seleto grupo de 350 goleadores alvinegros na competição. Antes do simbólico tento, Di María, regressando de lesão, dialogou com Kostic. De Sciglio, contudo, arrematou, qualificada trama, longe da meta.
QUARTA RODADA
CLASSIFICAÇÃO
CAMPEONATO INGLÊS - QUINTA RODADA
![]() |
Jogo desta quarta-feira - Foto: @LFC |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário