Foto: @PSGbrasil |
Pressão descalibrada
Os mandantes chegaram mais no primeiro tempo. Equilibrando, contudo, em termos de chances reais, a equipe parisiense não demorou a dar as cartas. O cronômetro sequer marcava dois minutos e Icardi, na cara do gol, já havia desperdiçado. Imprimindo certa pressão, nos instantes iniciais, entretanto, os locais alcançaram o pico, aos 15, quando Moffi perdeu inacreditavelmente. Aos 25, Lionel Messi quase abriu o placar, mas parou na trave. O lance fez falta e, aos 40, Monconduit completou bela trama coletiva anfitriã, anotando um golaço, 1 a 0.
Coincidência ou competência, desde a entrada de Sergio Ramos, no intervalo, o PSG passou a controlar o ataque rival. Aproveitando a visível diferença técnica, o time visitante dominou a segunda metade, porém, pecou nas conclusões. Aos seis, Wijnaldum finalizou de maneira descalibrada. Pouco depois, Messi deixou o defensor na saudade e serviu Ángel Di María. O camisa 11, no entanto, mandou o empate nas alturas. Aos 14, Navas espalmou chute, em rara descida do Lorient. O Paris reassumiu as ações e, aos 19, Di María arrematou, outra, por cima.
Na reta final, o líder, da Ligue 1, intensificou a pressão. Aos 34, Messi recebeu, em profundidade, mas o goleiro saiu abafando. Logo na sequência, o craque argentino insistiu e o arqueiro, novamente, impediu a igualdade. Aos 40, a arbitragem viu infração de Sergio Ramos, como passível de cartão, e aplicou o segundo amarelo. Sem o zagueiro, os comandados de Mauricio Pochettino, finalmente, encontraram as redes, já nos acréscimos. Aos 45 minutos, Hakimi tirou cruzamento da cartola e Icardi, de cabeça, minimizou a frustração, 1 a 1.
19ª RODADA
CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMO JOGO PELO CAMPEONATO FRANCÊS
Horário de Brasília - Foto: Site oficial do PSG |
CAMPEONATO ESPANHOL - 21ª RODADA
Foto: @realmadrid |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário