Foto: @ChampionsLeague |
Campanha de líder e outro lado da moeda
Integrando o enxuto bloco de times com 100% de aproveitamento, na Champions League, o Bayern enfileirou a quinta vitória, no último dia 23 (terça-feira), sobre o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, 2 a 1. Vice-artilheiro do torneio, Robert Lewandowski abriu o placar, em Kiev, e alcançou a marca de nove gols. Autor de quatro tentos, Leroy Sané tem apresentado mais consistência, na atual edição do principal encontro de clubes do mundo, e distribuiu o mesmo número de assistências (característica prioritária do ponta).
Experimentando o outro lado da moeda, o Barcelona se colocou numa encruzilhada. Realizando campanha pobre, o time catalão só venceu e balançou as redes, modestamente, diante do eliminado Dínamo. A seca provocou obrigação de triunfo, contra o líder do grupo, caso não queira depender de tropeço do Benfica. Empate seria inútil, uma vez que o Barça levaria a pior no confronto direto, em suposto sucesso encarnado. Remanescentes do período dourado, Jordi Alba (uma assistência) e Gerard Piqué (um gol) já contribuíram ofensivamente na competição.
Provável escalação do Bayern de Munique: Manuel Neuer; Pavard, Sule, Nianzou, Alphonso Davies; Marc Roca, Tolisso; Thomas Muller, Coman, Musiala; Robert Lewandowski.
Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Dest, Ronald Araújo, Piqué, Alba; Busquets, Frenkie de Jong, Nico González; Dembélé, Philippe Coutinho, Depay.
FASE DE GRUPOS - SEXTA RODADA
Horário da Suíça |
Resultados desta terça-feira |
CLASSIFICAÇÃO
Foto: @ChampionsLeague |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário