Foto: @LFC |
Incompetência vermelha
Criando número significativo de chances, no primeiro tempo, o time da terra dos Beatles parou na inspirada atuação do goleiro Kasper Schmeichel e nos próprios erros. Aos 15, Mohamed Salah desperdiçou oportunidade de ouro. Calçado dentro da área, o egípcio cobrou penalti à meia altura, Schmeichel pegou e, no rebote, o camisa 11 tentou de cabeça, mas a bola bateu no travessão. Sete minutos depois, o arqueiro cortou cruzamento venenoso. Aos 31, em novo duelo com Salah, o filho do lendário Peter Schmeichel operou um milagre.
Inicialmente, o roteiro da etapa complementar parecia o mesmo. Fisicamente mais inteiro, o Liverpool mantinha o adversário sob controle, porém, esbarrava nos problemas de pontaria. Aos nove, Sadio Mané recebeu na cara do gol e finalizou sobre a meta. Inacreditável. Impaciente, Jurgen Klopp, rapidamente, promoveu a primeira substituição. Chamberlain deu lugar a Keita. Brendan Rodgers respondeu, imediatamente, colocando a dupla Lookman e Tielemans.
Melhor para o treinador do Leicester. Três minutos após entrar em combate, Lookman apareceu como uma flecha e castigou a incompetência vermelha, na única ocasião clara dos anfitriões, 1 a 0. Além do natural declínio psicológico, os Reds perderam consistência no meio-campo, quando Fabinho e Henderson foram sacados. Na base do abafa, os visitantes apostaram as últimas fichas, mas a noite era de Schmeichel. Complementando a memorável jornada, aos 40, o dinamarquês, ainda, catou conclusão de Van Dijk.
20ª RODADA
Horário de Brasília - Foto: Site oficial da Premier League |
CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMO JOGO
Horário da Inglaterra - Foto: Site oficial do Liverpool |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário