Líder de uma dominante geração, Sergio Ramos falou pela última vez como zagueiro do Real Madrid. Na despedida, nesta quinta-feira (17), o eterno capitão não conseguiu segurar a emoção. O clube já havia comunicado, na data anterior, término do longo casamento.
Conhecido pelo jogo viril, Ramos deixou transparecer seu lado sensível e foi aos prantos. Na entrevista final, o jogador manifestou gratidão. Dentre as principais respostas, o agora ex-atleta do Real destacou o comprometimento com a camisa merengue, a vontade de continuar e o desejo de retornar.
![]() |
Foto: Site oficial do Real Madrid |
Ciclo diferenciado
Sergio Ramos encerra ciclo, aos 35 anos, na posição de "máquina de levantar troféus". Pilar defensivo, o diferenciado beque, por vezes, decidiu também no ataque. Na finalíssima da Champions League 2013-2014, Sergio marcou no apagar das luzes e, na prorrogação, os Blancos ergueram a orelhuda.
De acordo com o site oficial do Real Madrid, Ramos conquistou, durante os vitoriosos 16 anos, impressionantes 22 títulos, incluindo quatro Champions (três seguidas) e cinco campeonatos nacionais. O zagueiro defendeu o Real em 671 partidas oficiais e ultrapassou os 100 gols.
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário