Vantagem francesa
Para avançar às quartas de final da Champions League, a Velha Senhora precisa derrotar os franceses por dois gols de vantagem. Vitória italiana pelo placar de 1 a 0 leva a disputa adiante, com prorrogação de 30 minutos. Os comandados de Maurizio Sarri triunfaram cinco vezes, empataram uma e perderam outra na atual edição da Champions. Campeã do grupo D, a Juve (16 pontos) superou Atlético de Madrid (10 pontos), Bayer Leverkusen (6 pontos) e Lokomotiv Moscou (3 pontos). CR7 anotou dois tentos no certame. O Gajo marcou 35, representando os Bianconeri, na temporada.
O time francês necessita, ‘‘apenas’’, do empate. Caso balance as redes, a equipe pode até perder por um gol de diferença. Os comandados de Rudi Garcia trazem, na bagagem, três vitórias, dois empates e duas derrotas na Liga dos Campeões. Segundo colocado da chave G, o Lyon (8 pontos) terminou atrás, somente, do Leipzig (11 pontos). Benfica e Zenit (ambos 7 pontos) ficaram no caminho.
Provável escalação da Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Pjanic, Bentancur, Rabiot; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo, Higuaín.
Provável escalação do Lyon: Anthony Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Cornet, Caqueret, Aouar; Memphis Depay, Dembélé.
Real e City medem forças
Na mesma data e horário, Real Madrid e Manchester City medem forças, no Etihad Stadium. Neste sábado (8), às 16h, dois jogos complementam a fase oitavas de final da Champions League. No Camp Nou, o Barcelona encara o Napoli. Na Allianz Arena, o Bayern de Munique define classificação contra o Chelsea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário