Imparável e imprevisível
O Bayern persegue, ao menos, dois tentos de diferença. Caso iguale o saldo (qualquer vitória pela margem de um gol), o enfrentamento ganha mais 30 minutos. Quando o assunto é Champions League, a equipe bávara tem 100% de aproveitamento na Alemanha. Lewandowski marcou oito vezes e encurtou os quatro triunfos. Contra o Salzburg (oitavas), o imparável polonês deixou os três primeiros e assumiu a artilharia do certame (12 gols). Companheiro de ataque, Leroy Sané ocupa a segunda colocação no quadro de garçons (seis assistências).
![]() |
Foto: @FCBayern |
Levando a melhor em 75% das viagens, na maior competição de clubes do mundo, o imprevisível time espanhol fez 3 a 0 em Turim, no mata-mata anterior, e eliminou a Juventus. Único resultado inédito, longe do estádio de la Ceramica, o empate vale lugar na quadra de sobreviventes. Diante de seu torcedor, o Villarreal faturou quantidade inferior de pontos (oito), embora tenha concluído cinco compromissos.
Provável escalação do Bayern de Munique: Manuel Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández, Davies; Kimmich, Leon Goretzka; Thomas Muller, Coman, Gnabry; Robert Lewandowski.
Provável escalação do Villarreal: Gerónimo Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres, Estupiñán; Giovani Lo Celso, Capoue, Dani Parejo, Coquelin; Gerard Moreno, Danjuma.
QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE VOLTA
![]() |
Jogos no mesmo horário |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Real tem sorte em decisão
ResponderExcluir