![]() |
Foto: @PSGbrasil |
Inédito título
Mais objetivo, o atual campeão da Ligue 1 criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Kalimuendo finalizou longe da meta. Pouco depois, Burak Yilmaz levou perigo, em cobrança de falta. A emoção tirou um cochilo, mas retornou aos 27, quando Draxler arriscou próximo da intermediária, exigindo participação do goleiro brasileiro Léo Jardim.
Perto do intervalo, o Lille potencializou estratégia. Aos 39, o recém-contratado Hakimi fez cruzamento traiçoeiro. Os comandados de Gourvennec, contudo, responderam com juros. Inicialmente, Yilmaz desperdiçou rara ocasião. Aos 44, no entanto, Xeka acertou um petardo, da entrada da área, para encaminhar o inédito título, 1 a 0.
Na etapa complementar, o Paris até imprimiu certa pressão, enquanto o adversário, sem conseguir contra-atacar, sustentava vantagem mínima. Aos 11, o time da capital chegou na bola parada, mas Diallo perdeu chance ímpar. Nos momentos finais, o atual bicampeão da Copa da França, no embalo das alterações promovidas por Pochettino, encurralou o rival. Draxler e Danilo Pereira assustaram Léo Jardim. No apagar das luzes, o arqueiro pegou conclusão, da marca penal, e garantiu a valiosa conquista.
PRÓXIMO JOGO
![]() |
Ligue 1, 7 de agosto - Foto: Site oficial do PSG |
Nenhum comentário:
Postar um comentário