Recorte recente
Segundo o site oficial do Bayern, os alemães (cinco triunfos) levam a melhor, contra o líder da Ligue 1, no histórico recente (recorte de sete jogos). No emparelhamento atual, os comandados de Nagelsmann asseguraram o direito do empate. A equipe bávara, entretanto, mantém 100%, de aproveitamento, no principal torneio de clubes do mundo. Formando combinação de respeito, ao lado de Kimmich, Leon Goretzka está entre os maiores passadores do certame continental (três assistências). Sané participou, diretamente, de seis tentos (quatro finalizando).
Conforme o site oficial do PSG, Mbappé e Lionel Messi colecionam 22 gols, contando a partir da edição passada, atuando juntos na Champions. O jovem centroavante fez 13 deles. Dividindo colocação máxima no quadro de garçons 22/23, o argentino distribuiu quatro passes finais. Para chegar às quartas, o Paris precisa colocar dois de diferença. Caso a vitória seja mínima, a bola segue rolando (prorrogação de 30 minutos). Sob a direção de Galtier, a invencibilidade acabou, justamente, na ida (1 a 0). Na fase de grupos, o time somou 14 pontos.
Provável escalação do Bayern de Munique: Yann Sommer; Stanisic, Dayot Upamecano, De Ligt; Coman, Goretzka, Joshua Kimmich, Davies; Thomas Muller, Musiala; Choupo-Moting.
Provável escalação do PSG: Gianluigi Donnarumma; Danilo, Sergio Ramos, Marquinhos; Hakimi, Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz, Nuno Mendes; Messi, Kylian Mbappé.
OITAVAS DE FINAL - JOGOS DE VOLTA
![]() |
Jogos desta quarta iniciam no mesmo horário |
![]() |
Resultados desta terça-feira (7) |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário