Destino sérvio
Sob a direção de Allegri, o time de Turim entrou focado, ao contrário das últimas presenças no mata-mata. Sem jogar conversa fora, o indigesto visitante impôs duro golpe ao rival, logo, aos 32 segundos. Danilo descolou lançamento primoroso, Vlahovic dominou no peito e, de direita, finalizou longe do alcance, 1 a 0. Conforme o site oficial da Juve, o sérvio anotou o tento mais rápido, no torneio, de um estreante bianconeri. Posteriormente, o Submarino Amarelo mostrou poder de reação, inclusive acertando a trave, mas a primeira etapa já tinha destino reservado.
Foto: @juventusfc |
A Velha Senhora voltou, do intervalo, igualmente objetiva. Encontrando brechas, o supercampeão nacional seguia explorando bolas em profundidade. De cara, McKennie descobriu Morata. O atacante, entretanto, falhou conclusão. Incomodado com o parcial controle italiano, o Villarreal não entregou de bandeja. Aos 11, Alberto Moreno bateu mascado. Pouco depois, Cuadrado tentou levar perigo.
Repleta de nuances, a batalha tática ganhou novo desdobramento, aos 20. Dani Parejo infiltrou no enorme buraco, raramente cedido pelo sistema defensivo da Juve, recebeu de Capoue e fez a alegria do torcedor, 1 a 1. Percebendo o momento controverso, além do declínio físico, o treinador bianconeri mexeu no meio-campo. No minuto 25, Arthur substituiu Locatelli. A Juventus reequilibrou as ações. Protagonista máximo da memorável partida de ida, Vlahovic quase recolocou os visitantes em vantagem. Rulli salvou o Submarino Amarelo.
OITAVAS DE FINAL - JOGOS DE IDA
CAMPEONATO ITALIANO - 27ª RODADA
Horário da Itália - Foto: Site oficial da Lega Serie A |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário