Controle absoluto
Com tranquilidade, os Reds, logo, construíram o resultado. Aos 12 minutos, na chegada inicial, Alexander-Arnold cruzou e Diogo Jota, entre os defensores colchoneros, cabeceou livre, 1 a 0. Cirúrgico, o time anfitrião ampliou, aos 20, em nova assistência de Arnold. O lateral serviu e Sadio Mané aproveitou as brechas no miolo de zaga espanhol, 2 a 0. Na origem da jogada, o senegalês deixou dois na saudade. Pouco depois, Oxlade-Chamberlain levou perigo, após lance de efeito protagonizado por Mohamed Salah.
Foto: @LFC |
Para piorar a situação do Atlético, Felipe cometeu falta dura, aos 35, e o árbitro interpretou como entrada de cartão vermelho. Superior, até então, o Liverpool, de maneira natural, seguiu criando. Aos 41, Oblak, em dose dupla, salvou a equipe da capital espanhola. Antes do intervalo, Chamberlain tentou mais uma.
Inicialmente, o panorama permaneceu o mesmo no retorno dos vestiários. O cronômetro sequer marcava dez minutos e os Reds já colecionavam oportunidades cristalinas. Primeiro, Salah parou no goleiro colchonero. Na sequência, Matip perdeu gol inacreditável. Por último, Jota desperdiçou chance de reencontrar as redes. Com absoluto controle, no entanto, o time da casa pisou firme no freio. Inofensivo, o conformado Atleti incomodou esporadicamente.
FASE DE GRUPOS - QUARTA RODADA
Jogos da quarta-feira |
CLASSIFICAÇÃO
Foto: Site oficial da UEFA |
CALENDÁRIO
Horário da Inglaterra - Foto: @LFC |
Nosso perfil no Twitter Blog sobre futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário